1ª Sorteio que eu ganho



Participei de um sorteio do Dia das Crianças no blog Mundo Cath Enfeites em EVA e quando vi que fui a ganhadora quase tive um treco rsrsrs (só sabe dessa emoção quem já ganhou), mas então, o engraçado nisso tudo é que nesse dia na parte da manhã, minha filha Alana, implorou por uma Barbie pois ela não tinha nenhuma (aliás ela nunca tinha se interessado por uma rsrs)..e claro eu já estava decidida em presenteá-la.
Logo mais a noite estava dando uma olhada nos meus bloguitos queridos que eu sigo..e tava lá meu nominho, Ah fiquei tão feliz! Claro que toda essa emoção de ter ganho não foi por mim, e sim pela coincidência que ocorreu aquele dia e pela alegria quando eu contei á ela.
Bom, final da história, a querida do blog Mundo Cath pediu que eu enviasse uma foto para dar veracidade ao sorteio..e resolvi compartilhar aqui também, olha que felicidade da minha pequena:


Ah, e se você que participa de vários sorteios e já esta quase desistindo, eu digo que esta muito perto de você ser sorteada.
Bjos.

51 comentários:

  1. Que lindinha, olha a crinha de felicidade dela *-*
    Parabéns :D
    Bjão!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa ganhar em sorteios!
    Também não tenho muita sorte, mas sempre tento concorrer.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens fro...

    Se quiser ganhar mais ....

    Tem SORTEIOS no meu blog. Participe amada!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos de Glitter

    te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. parabéns!
    a gente n pode desistir nunca dos sorteios
    mas, para ganhar tem q participar neh?
    bjus
    VAN

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... isso mesmo... nunca desistir! é isso q me incentiva!

    Amei teu blog, já estou seguindo.

    Dá uma passadinha lá no meu tbm, quem sabe vc não se identifique? Beijinhos

    http://bonitinhaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!! parabéns!! já postei a foto do batom. bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Vanessa no grupo que crio no site Amigo Secreto tem um campo com opção de colocar o que gostaria e Não gostaria de ganhar... então se for por isso acho que da p vc participar!! =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Vim te convidar amada, se jogue:

    Tem SORTEIOS lá no blog fro, Egeo E Paleta NYX, esse aqui é um oh: http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-to-rebelde.html

    Beijinhos de Glitter

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. oi floooorr
    adorei a sua passadinha no meu blogg
    brigadaa
    jah estou te seguindoo
    um beijo =]

    ResponderExcluir
  10. Nossa flor, muito obrigada pelo "Help" ... irei cancelar o sorteio também, e disponibilizar outro feito por mim para recompensar as pessoas que participaram!
    Deus te abençoe!

    pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que gostoso! Olha a carinha de satisfação dela...
    Um beijão e boa sorte lá no sorteio!
    Beijos!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, parabéns pelo sorteio!! Estou te seguindo, também estou participando do Amigo Secreto das Blogueiras! Beijoss!!
    Depois da uma passadinha no meu cantinho e me segue também? Fica com Deus!

    http://entreminhasquatroparedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que fofa!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa!! Obrigada por comentar lá no meu blog, volte sempre! Que linda sua filhota! Hiper feliz com o prêmio! É viciante esses sorteios, pq qndo ganhamos um, queremos sempre participar para ganhar mais e mais!
    Bezoo!

    ResponderExcluir
  15. Oiee, vim conhecer sua casinha tb!! Que linda sua gatinha!! Tb não tenho sorte com essas coisas, mas quem sabe um dia... bjks

    ResponderExcluir
  16. Oi flor te vi no blog da minha amiga e vim te conhecer seu blog e gostei muito daqui,parabéns e ja virei sua seguidora e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me seguir tbm,será muito bem vinda,desde já agradeço sua atenção,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo sorteio, é uma delícia qdo a gente ganha!
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  18. Que maximo!!!
    Vim conhecer seu blog e ja esto te seguindo
    Quando vc poder passa no meu blog tambem
    Eu tenho que participar de mais sorteios.
    Beijos
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Vanessa muito obrigada pola força.
    Sobre a divulgação, pode sim fazer no facebook.
    Só me avisa direitinho pra mim ti dar 1 ponto a mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. vim retribuir a visita, to te seguindo tambem...linda a tua gatinha fofa...parabens pelo sorteio!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Oi!!!
    obrigado pela visita!!
    já estou te seguindo!!! e te coloquei na minha lista de blogs favoritos!!!
    lindaaa sua filhota!!!!
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  22. ei querida, adorei sua visitinha. Vim retribuir. Imagino a felicidade de ganhar um sorteio de blog, nunca ganhava mas agora a sorte se abriu pra mim kkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  23. rsrsrs eu nunca ganhei nem em bingo, parabens rss
    bem vou usar, falei com uma GO ela disse q nao teria problema tb.
    vou te seguir, bjs

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh, que sortuda! rsrs
    Parabéns flor!

    Bjuuu
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Que gostoso quando a gente ganha, ainda mais que foi pra filha, parabéns!!!
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. OI FLORZINHA VIM RETRIBUIR O CARINHO...
    E AGRADECER PELA VISITINHA
    SEJA BEM VINDA NO MEU CANTINHO SEMPRE TÁ
    BJINHOS FLOR

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa legal,parabéns sortuda. Flor, obrigada por sua visita no meu cantinho Rosa Chock, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/11/o-que-fazer-pra-escova-durar-mais-tempo.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, quem sabe vc está na maré de sorte e ganha o da Mococa tb hehehe
    Obrigada por participar e boa sorte
    Seja sempre bem vinda em meus cantinhos e participe dos demais sorteios
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. ohhhh que liiiinda!!! Isso me da esperança... já participei de tantos e nunca ganho nada rs

    http://tudodemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi!

    Nossa que legal, eu sempre participo de varios sorteios mas ando sem sorte!
    E passando tb pra deixar um convite, quando poder passa lá no blog está rolando 2 sorteios por lá e dá uma olhada se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. O primeiro sorteio é muito bom.. eu também demorei bastante a ganhar um premio na blogofesra ..mas depois abriu minha sorte..beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi sumida!!!
    vim te passar os numeros do sorteios que sera depois de amanhã.
    nº 15, 16 e 17
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelos sorteio! Tá só alegria!! É tão bom ganhar mimos! tem sorteios no meu blog, participa!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que linda sua pequena!
    Carinha feliz!! =D
    Ja ganhei 2 sorteios e realmente é muito bom!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  35. Linda sua pequena.

    bjs seguindoo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. oi amiga que naoé mais secreta!!!!!!!!!!
    parabens pelo sorteio.. eu participo de mil sorteiose nao ganho nada afffffffffffffffffff

    ameibseu blog

    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  37. Va pensei que fosse sua irmã:)Vc é linda e que felicidade da bonequinha,legal...

    Te convido para conhecer e participar do sorteio do meu blog(Curl Formes e Kit Cabelos ótimo):
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijokas linda.

    ResponderExcluir
  38. Oi Vanessa eu vim confirmar a sua parceria no SÓ BLOGUEIRAS.
    Mais eu vou precisar do seu e-mail por que se seu blog for selecionado pra aparecer no blog vamos te avisar via e-mail.

    soblogueira@gmail.com
    Aguardo seu e-mail la.
    Marcela

    ResponderExcluir
  39. E se eu te contar que você ganhou mais um? Passa lá no meu blog e da uma olhadinha no seu e-mail que você vai ver. ;)
    Beijos, beijos!

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Da uma olhadinha la no seu e-mail, que eu pedi algumas coisinhas pra você! ;)
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  41. oh coisa mais amada com o presentinho!!! hehehehe bjus!!!

    ResponderExcluir
  42. Uhuuu, fiquei muito feliz pq nunca ganho nada, tava quase desistindo mesmo. Amei seu blog, e sua filha é realmente uma linda.
    Beijinhos linda, tenha uma sexta-feira maravilhosa
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  43. Oi amiga aparece mais no seu cantinho ele esta cheio de teia de aranha RSRSRS
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi Amada!!

    Parabens flor!!

    Tá tendo SORTEIOS no meu blog, esse aqui é um deles http://www.ohlouka.com/2011/12/sorteio-caprichando-oh-louka.html se quiser participe viu, convite feito flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  45. Parabéns!!! Feliz Natal e um Prospero Ano NOvo!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi amiga!
    Hoje eu não vim comentar eu vim para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.

    E ve se aparece.

    ResponderExcluir
  47. Oi flor!
    Passei pra desejar um feliz 2012!
    E que ele seja cheio paz, saude e realizações.
    E que vc consiga atingir seus objetivos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

    ResponderExcluir
  49. Oi amadinha!!!

    Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário carinhoso.Te seguindo flor.

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir